04/05/20

LOOK # 201

O Blazer é de longe das minha peças favoritas e quanto a mim obrigatórias para ter no guarda-roupa. Esta peça transforma qualquer outfit simples e casual num outfit sofisticado e de acordo com o teu próprio estilo ou mood. Esta peça tem a capacidade de te trazer um ar clássico se optares por um corte tradicional e/ou uma cor neutra. No entanto se quiseres irreverência basta optares por um blazer com um padrão ou com uma cor mais marcante como é o caso deste que mostro hoje. No site da Shein ao usares o código BR15desperta tens uns desconto de 15% até 30de junho. 
A minha escolha foi este blazer lilás e fiquei bastante surpreendida quando fui pesquisar o significado da cor. Incrível como a cor que escolhemos para vestir diz tanto sobre nós e de como nos estamos a sentir nesse momento. O lilás é visto como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. É, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físicos, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar a nossa intuição espiritual. O lilás simboliza respeito, dignidade, sinceridade, espiritualidade e transformação. E de facto é assim que me sinto, em transformação. 
Espero que gostem do look, e não se esqueçam de que na moda e em tudo no geral não existem certos nem errados. 
















Blazer: Aqui / T-shirt e Jeans: Zara / Sapatos: Stradivarius / Bolsa: YSL / Cinto: Gucci

2 comentários: