31/01/20

LOOK # 199

Bem sei que já estamos no final de Janeiro mas como ainda não tinha passado por aqui este ano, cá vai.  Feliz Ano Novo que sejamos felizes, acima de tudo.
Bem, nunca tive tanto tempo como agora e não sei bem o que faço com ele. Sinto que estou numa crise de identidade e questiono o que faz e não faz sentido a toda a hora. O que quero realmente e o que não quero de todo. Sinto-me confusa e também um pouco ansiosa.
Ontem fui ao lançamento do livro "Cura o teu Corpo e as tuas Emoções" da linda e inspiradora Lisa Joanes e sinto que ler este livro me vai fazer bem e me vai trazer tranquilidade. A cada livro que leio, sinto que me encontro um bocadinho, mas esse encontro não é sinonimo de clareza. Por vezes ainda fico mais confusa.
Entretanto trago-vos mais um look de um passeio de domingo pelo Mosteiro de Alcobaça. Espero que gostem! Beijinhos












Calças, Botas e Camisola: Stradivarius  / Cachecol: Rosegal / Bolsa: Chloé