20/07/18

Creative Walk Keratin by Cotril

Desde cedo que me habituei a lidar com o meu cabelo um tanto complicado. É fino, tendência para seco, muito frágil e quebradiço. Embora tenha pouco, é extremamente volumoso e rebelde, o que me obriga a ter de o alisar todos os dias. Ter os cuidados certos para o manter minimamente decente são fundamentais! Depois de recorrer a um diagnostico profissional, foi-me aconselhado a linha Creative Walk Keratin da marca Cotril. Agora, após uns meses de utilização, posso afirmar que senti mudanças boas no meu cabelo. Obviamente, não se tornou liso, mas melhorou a rebeldia e o volume, sinto maior hidratação e depois de passar a prancha noto que está bastante brilhante. O meu produto favorito foi mesmo o sérum anti-frizz que uso sempre depois de alisar, deixa um cheirinho incrível e mantém as pontas completamente hidratadas. Estes produtos estão à venda somente em salões profissionais.















3 comentários:

  1. Eu tenho o cabelo fino e muito oleoso. Nunca usei nenhum sérum.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabelo oleoso é melhor evitar sérum e óleo, principalmente nas raízes!

      Eliminar
  2. Também tenho cabelo fino, mas não tem muito volume, como faço madeixas tenho as pontas muitoo secas , ainda nao descobri um serum que não pese muito no cabelo :/ Gostei da review!
    Bjs,
    Anita On

    ResponderEliminar